TAG | 30 Coisas Antes dos 30


Já alguma de vocês viu o filme "De repente, já nos 30" com a Jennifer Garner e o Mark Ruffalo? Pois eu já, vi-o pela primeira vez a vários, era ainda uma criança mas desde então que fiquei com bastante medo de crescer demasiado rápido e tal como a Jenna não aproveitar a munha juventude. Penso que foi por causa deste filme que mal vi esta tag, achei que a devia partilhar no blog as 30 coisas que quero fazer antes de em 2028, ou seja daqui a 13 anos, concretizar três décadas de existência.


1.- Aprender a cozinhar; ✔
2.- Aprender a conduzir;
3.- Aprender a andar de skate;
4.- Aprender a tocar harpa;
5.- Aprender a tocar piano;
6.-Aprender a nadar;  

7. Formar me em Artes Representativas e encontrar um emprego que me dê estabilidade financeira e satisfação; 
8.- Adotar um cão;  ✔
9.- Viajar para fora do país; ✔
10.- Ter o meu próprio apartamento;
11.- Encontrar o meu tipo de homem ideal e casar me;
12.- Ter o meu primeiro filho ou filha;

13.- Conhecer meus ídolos;
14.- Ir a concertos dos meus cantores e bandas favoritos; ✔
15.- Ir a festivais de verão; ✔
16.- Fazer uma tatuagem;
17.- Praticar algum desporto radical;
18.- Pintar o Cabelo; ✔

19.- Comprar e ler todos os livros que me apetecer;
20.- Deixar o blog mais profissional;
21.- Entrevistar alguém que eu admiro; ✔
22.- Participar num ensaio fotográfico; ✔
23.- Participar num cruzeiro;
24.- Doar sangue;

25.- Reencontrar amigos de infância que não vejo há tempos; ✔
26.- Viajar com um grupo de amigos; ✔
27.- Cantar num karaokê clássicos dos anos 90 ou início dos 2000 ✔
28.- Ver o sol se pôr ou nascer em algum lugar bem diferente; 
29.-  Dar um presente incrível para minha mãe;
30.- Acampar. ✔


Legenda:
Negrito - em andamento
Riscado - cancelado/alterado
✔ - concluído


E vocês, quais são as coisas que querem fazer antes de começarem a envelhecer?

Enviar um comentário

0 Comentários