A Blogger

someone

Arabella's got a seventies head but she's a modern lover
Ana Cristina Cartaxo [Arabella] é uma rapariga com vinte e poucos anos do interior de Portugal, sem muita noção do que é a vida e que gosta de escrever sobre o que pensa e gosta na internet. É apaixonada por cães e plantas,e é incapaz de perder uma boa risada com os amigos e em reuniões familiares.
Por vezes Ana, por vezes Cartaxo, por vezes Arabella, chamem me tudo menos Cristina que eu detesto. Nasci e cresci em Viseu, a segunda maior cidade da região do Centro de Portugal e por várias vezes considerada a melhor cidade para se viver no país. Vivo uma época da minha vida em que me sinto verdadeiramente interessada por cento e um temas diferentes e por isso parece me sempre muito difícil indicar aquilo de que gosto (para além de cor de rosa), mas acredito ser seguro dizer que amo de paixão o universo mágico criado por J.K. Rowling e toda as histórias que englobam a vida do jovem bruxo Harry Potter, series televisivas e filmes. Sou uma fã incondiciona do Shawn Mendes que vi pela primeira vez em agosto de 2018Justin Bieber e dos One Direction, mas derreto-me por completa por músicas de grupos de rock como os Arctic Monkeys, mas principalmente de rock indie, como é o caso dos The 1975.

Sou apaixonada por comida e considero que estou sempre com fome, contude carnes nunca foram das minhas coisas favoritas, por isso, há uns anos tentei tornar me vegan e documentei o prossesso aqui no blog. Julgo ser totalmente viciada em doces, principalmente gomas.

Durante uns anos ambicionei ser atriz e participei em alguns teatros na minha cidade natal, como o projeto K-Cena e a peça Só Há Uma Vida e Nela Quero Ter Tempo Para Construir me e Destruir me. Contudo quando 2017 chegou e com o aproximar da universidade senti a necessidade de procurar por escolhas mais realistas e acabei por começar a minha licenciatura em Comunicação Social, atualmente tornar me jornalista, casar me e vir a ser mãe são as minhas maiores ambições, porém são planos a longo prazo. Por enquanto quero licenciar me, ter sucesso com o blog, ter uma casa para chamar de minha, rodeada de muito amor, peixinhos e plantinhas.


Para me conheceres um pouquinho melhor podes ler:















Ana Cristina Cartaxo é um exemplar único de 1998 e não está disponivél em nenhum outro lado.

Enviar um comentário

0 Comentários