BLOGGER PARA BLOGGER | MAFALDA SAMPAIO


Como vocês sabem, recentemente criei a tag " Blogger Para Blogger " e, supostamente devia ter publicada a segunda blogueira da lista na quarta feira, mas por motivos pessoais, nesse mesmo dia não consegui prepara o post, então, estou aqui para apresentar a Mafalda Sampaio, do blog " A Maria Vaidosa ".



Não sei muito sobre a Mafalda e também não sigo o seu blog há muito tempo, encontrei-o por acaso na plataforma do Blogging e em meia dúzia de semanas tornou se um dos meus preferidos. A nossa Maria tem mais de 11 mil subscritores no Youtube, mais de 12 mil likes no Facebook e mais de 5 mil seguidores no Instagram.

Aconselho vos imenso a seguir o trabalho dela, pois para além de criar posts de qualidade e interessantes, ela é também uma otíma pessoa.

Por existirem outras pessoas que tentaram contatar com a Mafalda, ela não se conseguiu disponibilizar para responder as questões, mas ainda assim agradeceu o interesse e o carinho. Como tal, eu não a poderia excluir da lista e invés de colocar aqui as suas respostas as minhas perguntas, vou deixar um vídeo dela em que responde a várias perguntas das leitoras e também o video em que ela respondeu a tag 50 Factos Sobre Mim.



Enviar um comentário

0 Comentários