TAG | Falando Um Pouco Sobre Mim #2


Sleeping At Last - Every Little Thing She Does Is Magic (The Police Cover)

Sou daquele tipo de pessoa que faz de tudo para que as pessoas, ou pelo menos a maioria, se sinta confortável ao meu lado. Intrigas, birras, discussões e esse tipo de coisas não fazem o meu género. São das coisas que mais odeio.

Acho que as minhas maiores qualidades são ser carinhosa, protetora e simpática, que é algo que também odeio, por vezes sermos simpáticos com os outros pode prejudicar nos e magoar nos, casa as outras pessoas não estejam dispostas a retribuir a gentileza. Quando é preciso, também sei ser cautelosa. Sou muito dramática, emotiva, sensível, chego a chorar com os textos que leio nas aulas de português. Então, se vocês tiverem a intenção de me dizer algo maldoso, mesmo que seja a respeito de outras pessoas, pensei bem no que estão a fazer e quais serão as consequências. Poderei ficar bem quieta e calada, mas também poderei revoltar me e ser menos simpática, afinal não sou um saco de batatas para as pessoas me tratarem como querem. Lá no fundo, também reconheço as minhas qualidades, mas também sei quais são os meus defeitos, sou bastante preguiçosa, ninguém consegue aguentar o meu mau humor e proteccionista.

Coisas que eu odeio, o-d-e-i-o- em todas as letras. Eu prefiro ficar a semana inteira em casa, a semana inteira no computador, a semana inteira a "mofar" no quarto. Prefiro a minha casa do que lugares movimentados. A minha casa é como um refúgio pessoal, entendem? Gosto da segurança e o calor do lar. Entendo que há momentos para ser sociável e outros momentos para ser solitária, e é assim na maioria das vezes. Tenho algum probleminho em fazer amizades novas, mas ainda assim acho que tenho muitos amigos, são os que chegam.Converso com tudo e com todos, com p meu jeito simpático e sarcástico, que quase ninguém entende. Eu mudo muito de opinião sobre pessoas, coisas... Posso te achar chata hoje, e amanhã te achar simpática, divertida, bonita, amiga. Sou extremamente meiga e delicada, com um certo ar sentimentalista, de novo. Eu não sou toda fofa, na realidade até gostava de ser mais delicada mesmo que eu adorerosinha, florzinha, vestidinhos. Raramente falo dos meus sentimentos para as pessoas, mas encho o blog sobre o que trago no meu coraçã, sou daquelas raparigas que se fecham como uma ostra para não serem atingida nos seus lados mais frágeis. Dificilmente esqueço me das coisas, mas estou sempre a achar que perdi algo. Sou muito ansiosa e por várias vezes me pergunto se estou a aproveitar a vida. 
Tenho um amor imenso pela minha família, os meus amigos, e artistas como a Ariana Grande, o Justin Bieber, os One Direction os Arctic Monkeys e outros. Apaixono me facilmente por atores que morreram anos antes de eu nascer como a Marilyn Monroe ou o James Dean.

Acompanha o blog através do bloglovin e nunca mais percas um post.

Enviar um comentário

0 Comentários