TAG | Nomeia Os Teus Favoritos


Maio tem sido o mês das tags e desde que respondi a primeira que não paro de procurar outras para partilhar por estas bandas.

Sei bem que esta ainda é apaenas a terceira mas pretendo responder a outras tantas até ao primeiro de junho.

Esta, em particular encontrei -a no tumblr e achei-a bem fofa e querida, e para além de ser uma tag comum vou responder a 41 itens falando dos meus gostos, dando-vos a oportunidade de me conhecerem um pouco melhor. É como se fosse a terceira parte do projeto Falando Um Pouco Sobre Mim.
  1. Um lugar: Os braços da minha mãe
  2. Uma pessoa: Audrey Hepburn
  3. Uma Cor: Rosa
  4. Uma Comida: Arroz
  5. Um Cheiro: Terra Molhada
  6. Um Livro: A Coleção de Harry Potter
  7. Um Filme: Grease
  8. Um Artista/banda: Justin Bieber & One Direction
  9. Um Género Musical: Pop Rock
  10. Uma Revista: Cosmopoltian ou Vougue
  11. Um Género literário: Drama
  12. Uma Textura: As rugas da minha avó
  13. Uma Hora do Dia: 5:40 da manhã
  14. Um Dia da Semana: Quarta-feira
  15. Um Tumblr: Classy-Lovely
  16. Uma Coisa Para fazer quando estou aborrecida: Escrever
  17. Uma Celebridade: Lily James
  18. Uma Disciplina: História
  19. Um Site: WeHeartIt
  20. Uma Bebida: Leite
  21. Uma Pedra Preciosa: Diamante
  22. Um Animal: Hamster
  23. Uma Flor: Rosa/Margaridas
  24. Uma Época História: Os anos 50
  25. Um Jogo:
  26. Um Programa de Televisão: Gossip Girl
  27. Uma Peça: Não vejo teatro
  28. Um Som: As alianças da minha mãe a bater na banheira quando me dava banho em pequena;
  29. Um fruto: Morango
  30. Um vegetal: Alface
  31. Uma Loja: Bershka
  32. Estilo de Moda: O mais girlie possível;
  33. Um padrão: Bolinhas;
  34. Um exercício: Correr;
  35. Quote: Corações selvagens não podem ser partidos;
  36. Figura Histórica: Grace Kelly e James Dean
  37. Nome de Menino: Diogo;
  38. Nome de Menina: Carolina
  39. Sabor de Batatas Fritas: Camponesa
  40. Refeição do Dia: Pequeno almoço
  41. Uma Coisa em Mim: Personalidade

Enviar um comentário

0 Comentários