MORENO | O Meu Moreno


Há mulheres que passam a vida a procurar o homem certo, eu nunca fui muito de procurar por nada, mas sempre torci para cruzar com um amor que fosse do meu tamanho: alguém cheio de erros e defeitos que se encaixassem perfeitamente nos meus. 


Fiquei por várias vezes de coração partido, por causa de algumas paixões avassaladoras, dessas que duram o tempo exato da madrugada virar amanhecer. Doeu um bocado, doeu tanto que eu quase desacreditei que um dia daria certo. O amor não era para mim, ou eu não era pro amor. Insisti com alguns rapazes errados até o meu caminho se esbarrar no dele. Moreno, tu fisgaste me mesmo sem teres essa intenção. Eu quero que saibas isso, e que acredites que pode ser, sabes? Nós já somos tanta coisa.


Ele foge de nós, mas sempre volta para me vir buscar, esconde se atrás da capa de super-herói e depois reaparece vestido de homem da minha vida. O seu coração está carregado de adamantium, que não lhe permite ver o quanto me cura, me cuida e me faz bem. Ele tem medo, não sei do quê, nem porquê, mas tem um medo gigante que transforma o meu Wolverine num rapazinho assustado.Corajoso para vida, medroso pro amor, não há problema não, moreno, eu seguro a tua mão.



 Eu peço socorro e ele vem com as garras prontas para afastar o que quer que me faça mal, só não vê que a minha dor está na barreira que ele armou para não deixar eu ficar dentro dele, está no pânico que eu sinto dele decidir ir embora e não voltar, está nos sustos que ele me dá quando o telefone toca, toca, toca e o único barulho do outro lado é o silêncio do meu herói. Meu



Às vezes  o meu mundo desaba, mas ele sorri, e eu sorrio, porque quando ele está aqui não importa mais nada. É ele, sabes? O homem certo. A gente encaixa se nas conversas, na cama, na vida. Nos defeitos e no amor. Os nossos acordes desafinados embalam a sinfonia dos casais apaixonados. Já era, amor, não posso mais deixar te sair, já não consigo viver sem ter aquele abraço apertado que me garante que ainda vais ser meu quando amanhecer. E tu és. Entende isso, moreno, e fica de uma vez na minha vida.


Enviar um comentário

0 Comentários