SE EU FOSSE ARABELLA | All the friends


O que é para ti a amizade? Para mim, a amizade verdadeira é uma espécie de amor que nunca chega ao fim. E quando tu encontras alguém que pode estar ao teu lado em todos os momentos importantes da vida. É um amor que existe para ser eterno e que tu sabes que vai estar sempre no teu coração, que jamais irá adormecer. Às vezes pode ser complicado, às vezes pode ser estranho e às vezes pode ser até louco. Mas apesar de ser um amor comum, é aquele amor que vai estar sempre presente para te segurar quando tu estiveres a cair ou para não deixar que uma lágrima role pelo teu rosto. A amizade nada mais é, do que ter alguém do teu lado que te ama incondicionalmente em todos os momentos.

O bom da vida é quando encontramos pessoas que transformam pequenos instantes em grandes momentos inesquecíveis. E o grande segredo das amizades verdadeiras é quando elas te roubam um sorriso, mas devolvem dois. E é bom saber que no meio de tantas decepções, sempre encontraremos alguém em quem confiar, alguém com quem podemos contar. Seja a hora que for! Amigo é uma parte de nós. Que protege, mima e dá carinho, mas também discute, implica e goza. Porque a base da amizade é assim: na saúde, na doença, no choro e na zoeira.

Uma amizade verdadeira, consegue arrancar sorrisos de nós em qualquer momento. Até quando nos sentimos perdidos ou sozinhos. E enquanto o mundo nos vira costas, a amizade permanece e ouve tudo o que precisamos dizer. Mesmo que não concorde com nada, ela permanece ali, ao nosso lado. Ela mostra se presente. Amizade é um amor que tu não precisas entender, apenas sentir. E uma amizade verdadeira não se faz pelo tempo ou por quem veio antes, mas sim por quem entrou na tua vida e não te abandonou.

Tenho certeza que todos têm uma amizade assim. Eu, que apesar de sempre ter tido amigos maravilhosos, sempre me perguntei se um dia iria encontrar alguém que fosse tão especial e único, capaz de me fazer dizer que era realmente o/a meu/minha melhor amigo/a. Sabes, aquela amizade que mesmo quando tu discutes, não consegues ficar longe porque precisas de conversar? Então, eu encontrei. E hoje, no dia do meu aniversário dedico este texto a todos os meus amigos, as que prevaleceram durante os anos e aos que perdi. A todos os que me ajudaram, ouviram, abraçaram e fizeram crescer, um enorme obrigada, em parte, devo vos aquilo que sou hoje.

Enviar um comentário

0 Comentários