BLOGGER PARA BLOGGER | It's The Birthday, Baby...


Aniversário do Woah Arabella

É isso mesmo, ! Ontem, dia 17 de dezembro, é aniversário do Woah Arabella, o Woah'zinho está a completar 2 anos! A impressão que tenho é que este ano voou, aconteceram TANTAS coisas por aqui! Pensei em fazer uma retrospectiva do blog e das coisas que me aconteceram, mas sinceramente, acho que teria tanta coisa para contar neste post que ele ficaria GIGANTE se eu fizesse isso. 
Sinto que o aniversário do Woah chegou para encerrar uma fase e começar outra, ainda melhor!
Quando criei o blog, eu não fazia a menor ideia de como seria, sobre o quê exatamente eu iria falar aqui, não imaginava que iria continuar durante dois anos, nem ter parcerias, que embora pequenas(?) são muito importantes para mim, nem muito menos fazer amigos tão especiais. Eu estava totalmente por fora do que significaria ter um blog. Hoje eu fico até impressionada com tudo que aconteceu por aqui, com todos que conheci e com o retorno tão lindo que eu tive de algumas pessoas, querendo referir a Beatriz Cruz, do Simples e Complicada e a Joene Mantovani do Então, é isso. Estou extremamente feliz por não ter desistido. Fiquem de olho no blog e nas redes sociais porque pretendo continuar muito ativa.

Enviar um comentário

0 Comentários