FOTOGRAFIA | Fotos Dentro de Casa


Já pensaste no que vais fazer nestas férias? E que tal guardares algum tempo para tirares fotografas inspiradoras dentro de casa? Afinal, a nossa casa é um dos lugares no qual passamos a maioria do tempo, não? O tema do post de hoje é, então, inspiração: fotos dentro de casa! Mesmo que tu trabalhes ou estudes e fiques a maior parte do tempo fora de casa, ela vai ser sempre o teu maior refúgio. Nesse sentido, acho que não existe um melhor lugar para tirar fotos. Revirei a internet de cabeça para baixo, ou pelo menos tentei, a procura de fotos inspiradoras e acabei por encontrar mais do que imaginei! Vais ter muitas ideias para colocar em prática. Essas são algumas seleções que eu trouxe para compartilhar aqui. Mas também é válido andares no WeHeartIt, Tumblr ou Pinterest e procurar por algo que seja mais ao teu estilo. 

Procuras inspiração para tirares fotos com livros? Encontra-a aqui!






Tenta aproveitar a luz da janela e fotografar! Repare que clicks na janela dão um ótimo contraste. E a tua casa não precisa ser luxuosa, há vários modelos de fotos de casas mais simples e as fotos ficam incríveis! Tu só tens que usar a tua criatividade e eu sei que tu a tens! 
Uma observação: não precisas copiar as roupas, nem o estilo de outras meninas. Foca-te no ângulo da foto e ideias de poses para fazeres. E sê tu mesma, o importante é que te divirtas! 
E tu costumar tirar fotos dentro de casa? Gostaste das dicas e tem alguma ideia para compartilhar? Conta-me tudo.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Oi. Quanto tempo faz que eu não passava por aqui pra ler teus posts. Nossa, já estava com saudades dos teus posts. Agora de férias poderei visitar teu blog com frequência. Que alias, está lindo! Enfim, falando sobe o post, acho super válido essa ideia de fotografias dentro de casa. Tenho até algumas que tentei fazer. Essa sua seleção ficou muito inspiradora mesmo. Gostei muito do teu post. Parabéns!!

    Beijos,
    www.entaoeisso.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joene, as saudades que eu tive tuas, de ter a tua intereção por aqui. Ou até mesmo de acompanhar o teu blog. Confesso que depois de ler o post que escreveste sobre alguém ter pegado o nome do teu blog que ter perdi e fiquei muito triste com isso, contudo é tão bom te encontrar novamente. O Então, é isso, ficou lindo, votos de bom trabalho e obrigada por, depois de tanto tempo, passares por aqui.

      Muitos beijos, muita felicidade e um Feliz Natal e um Bom Ano Novo

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)