MORENO | A CASA ESTÁ DESARRUMADA MAS O CAFÉ É DOCE


Não sei quando é que foi a última vez em que a casa ficou em ordem, porque na verdade apresentar te a casa arrumada seria apenas uma maneira de fingir que está tudo no lugar e não está. Então seja bem-vindo a esta confusão que eu estou a arrumar aos poucos, mas que não pretendo arrumar só para te impressionar ou algo parecido. Então, puxa uma cadeira e não repara.

Vou oferecer te um café e talvez queira tomar um pouquinho de ti. Mas só o suficiente para sentir o teu gosto, encher me de ti seria um desperdício. Aprendi que não se deve ir ao supermercado com o estômago vazio. Então, vou bebericar te, não fiques acanhado. Não vou cobrar te mais do que tu podes oferecer. 

Decidi que serei que eu quiser ser e pouco importa se te vou agradar ou não. Porque esperar aprovação do outro é o pior erro que o ser humano pode cometer. Por favor, não te esqueças de nada nem deixes rastos, caso queiras partir enquanto eu durmo. Não vou esperar que me ligues e provavelmente não te irei ligar. Caso decidas ficar, devo preparar outro café ou a minha vida?

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Muito obrigado minha querida :D Fico tão feliz com essa opinião.
    Também acho o mesmo. quem me dera que viesse morar cá para casa :D

    Super adorei o texto. Tens uma escrita incrível :D Prepara o café para os dois. Temos muito para conversar <3

    NEW TIPS POST | Lettering Fonts for Blog
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)