FORBIDDEN LOVE | Crise Existencial



Os seguidores fies do Woah Arabella sabem bem que por aqui o prato do dia é desaparecer durante uns tempos, ficar em hiato sem avisar e eventualmente voltar com algumas explicações. É um ciclo vicioso que eu não consigo evitar. E não pensem que isto é uma peta qualquer que estou a dar só para ficar bem na fotografia, porque não o é. Custa me ficar longe do blog, mas eu tenho outros compromissos: um comigo mesma, com a minha saúde e bem estar, outro com os meus familiares e amigos, um com o meu amor e ainda um último, com a escola. A minha vida é uma autentica correria e nem sempre tenho um tempo para me sentar e criar conteúdo do qual eu goste e satisfaça os meus critérios e mesmo eu tendo um plano para postar segundas, quartas, sextas e domingos, e me planeie cada segundinho do meu dia a dia para tentar fazê-lo sem falhas, não me tem sido possível. Recentemente entrei numa crise existencial e sentia-me insatisfeita com qualquer coisa que eu escrevia para aqui, podia ter feito um drama ou ficado paranóica, mas acreditei que o melhor para mim era não postar e esperar conseguir produzir algo com que estivesse realmente satisfeita. Recuso-me a postar algo que acho medíocre para preencher buracos no blog. Eu não sou assim.

Ao contrário do que o MC Bin Laden diz, não está tranquilo, nem está favoravél, mas já que a vida me deu limões eu expremi-os o máximo que pude e fiz limonada. E apesar de achar que qualquer coisa que escrevi para o meu diário virtual não tinha sentido ou qualidade senti-me bastante inspirada para a Forbidden Love, tive tantas ideias ao longo deste mês que inclusive consegui criar um pequeno roteiro que liga a história toda. Agora só falta contar detalhadamente todo sobre esses pontos chaves.

Se não sabes do que é que estou a falar, Forbidden Love é a minha fanfic sobre Stydia [Stiles+Lydia] está a ser publicada no Wattpad, tem uma categoria aqui no blog e tem um tumblr repleto de curiosidades para maior interação entre o/a leitor/a e a história.

E vocês, escrevem um blog ou uma fanfic? Contém me nos comentários o que fazem quando passam por crises existenciais, Muitos beijinhos, Ana.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Também gosto imenso dessa sugestão só que não a coloquei em prática porque não queria gastar dinheiro nas molduras :P

    Tenho imensas crises existenciais. Infelizmente. Para as colmatar, tenho por hábito distrair-me a ler, a vir ao blog, a ver vídeos. Enfim. Tudo quanto seja para estar em contacto com alguma coisa e abstrair-me de maus pensamentos!

    NEW TIPS POST | My Fit Self Challenge #1
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exatamente por causa do dinheiro extra que terei de gastar em molduras que ainda não fiz a minha tão sonhada parede no quarto.

      Quando eu entro em crise nada me segura e eu só penso em porcaria. É um ciclo vicioso.

      Vou já-já ver os post novos.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Ohn, muito obrigado Ana :) Fico mesmo contente por teres gostado :D

    NEW TIPS POST | Men Beauty Essentials
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)