BLOGGER PARA BLOGGER | Como Ser uma blogger de Moda Quando Não o És...


Comecei a bloggar para ter um cantinho só meu onde pudesse partilhar as coisas das quais realmente gosto, pretendia que o Woah Arabella fosse o meu espaço para partilhar as coisinhas mais incríveis da internet. E é isso que ele tem sido para mim: o local onde eu posso encontrar as coisas mais incríveis de todos os tempos, o sítio em que eu sou verdadeiramente eu sem hesitações. Então porquê que eu estou a tentar ser algo que eu aparentemente não sou por causa de algo que estimo tanto?

Verdade seja dita, não sou a típica blogueirinha de moda que faz hauls ou reviews de produtos ou aquela que partilha com os seus seguidores os seus maravilhosos looks do dia. Eu sou a não blogueira de moda que tento se engajar um pouco nesse nicho de blogs com o segmento Estilo, afinal falar do estilo dos famosos que eu mais admiro não tinha como dar errado, e que mais tarde voltou a tentar a sua sorte no ramo com o Guia de Estilo, se achavam que só formados em moda podiam dar dicas sobre o que vestir ou calçar, estão redondamente enganados.

Só que seriam as minhas tentativas o suficiente para eu me enquadrar enquanto uma blogger de moda? Amigas, não sou eu que vos digo, mas sim o Blogs de Moda... Para quem não os conhece são uma plataforma que promete reunir os melhores blogs de moda em português num só local de forma a encontrarmos todas as atualizações de tendências de moda, beleza e lifestyle. Daquilo que eu pode entender a plataforma focasse nas aréas de moda (tanto feminina, como masculina, como infantil), consultoria de imagem, beleza, looks, fitness, alimentação, culturam fotografia, viagens, decoração, design e casamentos, com vários posts de o que fazer e imensas dicas. Aquilo que mais me agradou é o facto de eles valorizarem a criatividade de cada um de nós, o que comprova que não importa que todos os bloggers estejam a falar do mesmo, cada pessoa é uma pessoa, logo cada opinião será diferente da anterior.

É importante salientar todo o trabalho que está por de trás desta grande plataforma, no qual Web Design VIP tem um papel super importante. São eles que estão por de trás de toda a imagem da plataforma, por outras palavras são encarregados de fazer a magia acontecer ao acumularem as funções de designer, manutenção e  funcionalidades do Blogs de Moda. Praticamente o projeto não iria existir sem eles.

E a melhor parte de todas é que o acesso a esta plataforma é totalmente gratuito e também tu poderás fazer parte desta grande família! É só entrares em contato com o Blogs de Moda e ficar a par das condições de acesso.
kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários