BUCKET LIST | Things you need to do this Halloween


Na minha família, e na maioria das famílias portuguesas, nunca se deu a devida atenção ao Halloween, lá por casa na noite de 31 de outubro fazíamos as nossas coisinhas como em qualquer outro dia, com a única diferença: sabíamos que na manhã seguinte iríamos entrar no carro para ir à terra do meu avô, para celebrar o Dia de Todos os Santos. É o costume por estas zonas, festejar àqueles que pela sua vida e devoção a Deus se tornaram Santos e apesar de ainda ser essa a tradição que a minha família segue, aos poucos e poucos o Halloween vai entrando na nossa rotina. Tenho três irmãos e todos nós, durante os tempos da primaria fomos mascarados de acordo com o tema, até cheguei a andar por aí a pedir doces em vários anos. A verdade é que eu adoro esta altura do ano e perco-me no tumblr e no pinterest a ver as coisas fantásticas que são realizadas em outros países à volta deste tema. Esse é o motivo pelo qual decidi criar a #CRAZYHALLOWEENWEEK.



Depois de muito pensar acerca do assunto acabei por decidir iniciar este projeto com uma listinha de sugestões de coisas para fazer neste Halloween e para repetir todos os anos. É tipo um post de essenciais da Época de Halloween, ora vejam lá: Depois de muito pensar acerca do assunto acabei por decidir iniciar este projeto com uma listinha de sugestões de coisas para fazer neste Halloween e para repetir todos os anos. É tipo um post de essenciais da Época de Halloween, ora vejam lá:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊS TÊM A VOSSA PRÓPRIA HALLOWEEN BUCKET LIST? QUAIS ITENS DESTA LISTA PRETENDEM CUMPRIR? E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já a segunda criei-a com o auxílio do mesmo editor.

kill them with kidness,

Woah Arabella

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Ahahah peço imensa desculpa, minha querida, mas é mesmo por falta de tempo. Não sou de ver filmes no geral :P
    Obrigado :D

    Uma outra coisa que não sou nada fã é do Halloween... pelo menos agora. Antigamente fazia sempre "doçura ou travessura" e cheguei a decorar o meu quarto todo. Ainda assim, gosto imenso que as tradições se globalizem e se mantenham :D

    Reparei agora que estou no teu top de "blogs que indico". OBRIGADO <3

    NEW REVIEW POST | OMG!!! Unforgettable INEXPENSIVE CLEANING BRUSH :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Ohh, que pena que só vi este post agora! :( Andei um pouco afastada da blogosfera.
    Eu adoro o Halloween! Celebrei-o muito em criança, agora já não celebro tanto mas adoro ficar a apreciar a criançada a pedir doces às portas.
    Fico muito feliz por ser uma tradição cada vez mais popular em vários países. Nos EUA é que é a loucura *.*
    Para o ano vou cumprir tudo o que puseste na lista!
    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ResponderEliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)