MÚSICA | 10 covers maravilhosos dos One Direction (solo)


Juntos desde 2010, os One Direction são uma boyband pop formada pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e pelo irlandês, previamente Zayn Malik também foi integrante do grupo, tendo prosseguido carreira a solo a março de 2015.
No final do mesmo ano, os restantes membros anunciaram uma pausa por tempo indeterminada e atuaram pela última vez juntos na final do programa que os juntou, The X Factor UK. 
No tempo que entretanto decorreu os cinco membros originais do grupo foram atrás de um espaço na indústria a solo e apesar do quanto me custa passar tanto tempo sem os ver fazer algo em grupo não poderia estar mais orgulhosa dos seus trabalhos individuais. Enquanto um grupo nem sempre era fácil todos eles explorarem o que queriam ou seguir os caminhos que queriam enquanto artistas e isso torna-se nítido quando se houve os seus trabalhos a solo, todos tão diferentes uns dos outros e tão diferentes daquilo que faziam juntos. Apesar de eu não ser ninguém na fila do pão dos One Direction intrepeto este post como uma forma de agradecer tudo aquilo que eles significaram na minha vida e para demonstrar igualmente que não importa como, eu estarei aqui a apoia los. Por isso, se também ficaram devastados com a pausa que nunca mais terminam, vamos apoiar nos uns aos outros nos comentários.

Aqui no blog já temos um post com vários covers da música Dusk Till Dawn do Zayn, passem por lá
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE ACHARAM DAS MINHAS SUGESTÕES? QUE OUTROS COVERS INDICAM?! E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. A primeira imagem não me pertence, eu apenas a editei com o Canva, Já a segunda criei-a com o auxílio do mesmo editor.

kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários