SE EU FOSSE ARABELLA | Para encontrares quem queres ser, não percas quem tu és...


Tu fechas os olhos e vês o futuro brilhante que sempre imaginaste conquistar, sentes-lo tão perto que se sabes que se esticares o braço as pontinhas dos teus dedos estarão a poucos centímetros de o alcançar.

E usas isso como desculpa para não visitares os teus pais, para não te encontrares com os teus amigos no café ao fundo da rua ou até para não dares o próximo passo no teu relacionamento. Estás quase a alcançar o que sempre sonhaste e não vais parar de correr atrás disso por nada deste mundo. Tudo o resto pode esperar para depois, por agora certamente não tens tempo para mais nada.
Repetiste para ti mesmo/a tantas vezes que quem corre por gosto não cansa que já nem te lembras de quem eras antes de iniciares este percurso. O teu olhar ate já perdeu o brilho de uma criança inocente que perante uma nova situação não espera nada mais nada menos do que o melhor, mesmo quando testemunha o pior. 
Focado/a no teu objetivo, esticas mais uma vez o braço e com a ponta dos dedos voltas a tentar agarrar o teu sonho. Mias uma vez, falhas. Desejoso/a de encontrar aquilo que julgas ser teu por direito, continuas sem parar. Apenas, toma cuidado para que nesse caminho em que dás tudo o que tens para encontrares a pessoa que queres ser, não percas a pessoa que és.

Enviar um comentário

2 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)