The First Cut Is The Deepest #2

Para que consigam realmente entender o que se está aqui a passar talvez queiram ir dar um pulo a um post que escrevi em janeiro, A Hard Day's Night também conhecido como o primeiro outfit do blog.


First things first: para quem não sabe o que estou para aqui a fazer e não se quis dar ao trabalho de ir ver o post que linkei em cima aqui vai uma pequena explicação. O Dress Like You're Already Famous é um projeto que chegou este ano ao blog onde eu brinco de ser blogueirinha de moda e roubo os títulos dos episódios de Grey's Anatomy para dar nome aos posts. E sim, cada episódio da série possui o nome de uma canção, por isso eu não sou a única a roubar algo aqui. E para quem se tiver a questionar, mais uma vez as fotos fora tiradas pela Anita Rodrigues, mais uma vez responsável pelo surgimento repentino de beleza na minha pessoa.


A história deste outfit é tão engraçada quando a do anterior por isso volta a insistir que percam uns minutinhos do vosso dia a ir lê-lo pelo que já pude entender o que tinha calçado não aparece em nenhuma das fotografias tiradas, mas tenho 99,9% de certeza de que estava com umas adidas superstar, em 95% das fotos que fora tiradas só apareço da cintura para cima e em 97% a saia não aparece na sua cor verdadeira (para quem se tiver a questionar, é bordô). O que mais uma vez vem provar que eu não nasci para ser blogueirinha de moda que fica a partilhar mil e uma fotos a mostrar maneiras interessantes de combinar peças que quando estão no armário acabam por parecer serem aborrecidas. 

Aproveitem os comentários para gozarem com a minha resting bitch face

Mas lá me enchi de forças para mais uma vez pegar nas minhas roupas aborrecidas e vesti-las de uma forma aborrecida (e não me entendam mal, eu gosto das minhas roupas e da forma com as conjugo, apenas sei que não sou nada irreverente e que não trago nada de novo ao mundo da moda). Desta vez optei por vestir uma camisola meia preta meia azul escura da secção masculina da H&M que ou é do ano passado ou do ano anterior, não me recordo. A saia era da minha mãe e ela já a tinha antes de eu nascer, pelo que as peças vintages continuam uma constante nesta categoria. Outra constante é o meu casaco de ganga que vocês já tinham visto anteriormente aqui, aqui e aqui. Eu juro que tenho vários outros casacos, mas parece que sempre que visto este as minhas amigas acordam com vontade de tirar fotos.

A grande novidade deste outfit nem é a roupa, é mesmo o cabelo. No ano passado contei-vos um pouco sobre a história do mesmo, com direito a fotos e tudo, neste post, e desde então que me foquei na história de deixar crescer e na altura em que foram tiradas as fotos do A Hard Day's Night estava sem a franjinha e a cor de metade do meu cabelo já tinah desbotado tanto que o mesmo ficou com uns tons de cobre claramente visíveis como podem verificar aqui, ter o cabelo à la Cruella de Vil deixou rastos que eu não estava à espera. Andei tanto tempo a evitar pintar o cabelo que cheguei a habituar me a ter algumas madeixas em cobre, o que fez com que fosse totalmente estranho ver e com o cabelo totalmente de uma cor #VoltemPontasCobreadas. O que também foi estranho foi voltar me a ver de franja, lembro me de ter chegado a casa depois do ter cortado e quase ter chorado à frente do espelho a questionar porque raio tomei a estúpida decisão de voltar a cortar a franja, mas agora já estou habituada a tê-la na testa e a ama-la.


Sobre o Título Deste Post:
Série: Greys Anatomy Episódio 01x02 - The First Cut Is The Deepest

Música: The First Cut Is the Deepest - Rod Stewart
Como expliquei no primeiro OOTD aqui no blog os nomes dos looks do dia aqui no blog são retirados dos títulos dos episódios da série Greys Anatomy (é uma série que acompanho há imenso tempo, que significa muito pra mim e esta foi uma forma que encontrei de a homenagear aqui no blog). Por sua vez, os nomes dos mesmo são inspirados em músicas, que também faço questão de deixar linkadas por aqui.

QUAL É A VOSSA OPINIÃO SINCERA SOBRE ESTE TIPO DE CONTEÚDO? ACHAM QUE DEVA CONTINUAR? Contém me tudo nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas lêm sempre primeiro. As fotografias foram todas tiradas pela Anita Almeida do Lipstick Lover e posteriormente editadas por mim com o uso do VSCO (filtro HB1)


kill them with kidness,
Woah Arabella

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Eu cá adoro este tipo de conteúdo terra-a-terra!
    O look ficou bem giro também! ;)

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que é dos posts que mais gozo me dá de escrever, por isso é provável que traga mais alguns

      Eliminar
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)