O Blog


O Woah Arabella - incialmente chamado de Little Me - nasceu no décimo sétimo dia do últimos mês de dois mil e treze. Criado por mim, Ana Cristina Cartaxo a vossa eterna Arabella. A proposta incial do blog era centrar me em questões de beleza e moda, mas quase três anos depois afastei me um pouco desses temas e inclusivo é raro escrever sobre eles. Mas para ser muito sincera nem sei ao certo do que é que o blog fala, por isso, vamos combinar que o blog tem como finalidade contar um pouco do meu dia-a-dia e escrever sobre assuntos que me agradam e inspiram, como filmes e séries.
Penso que com os meus doze anos descobri o mundo da blogosfera e fiquei de tal maneira marcada que comecei um projeto só meu, contudo na época eu não era tão matura para produzir conteúdos com qualidade ou para estabelecer uma relação com os meus leitores por isso não era algo que levava muito a sério. Mas isso mudou quando, com quinze anos, comecei este blog. É um pequeno blog, ainda com pouca visibilidade mas é cheio de amor e de vários tons de cor de rosa.

É importante lembrar que os posts do projeto Na Estante são avaliadas de notas de 1 a 5, que são marcadas por estrelas no final da ficha técnica. Uma estrela qualifica uma péssima produção, duas como má, três como média, quatro boa e cinco excelente. Em alguns casos um coração acompanha as cinco estrelinhas e isso marca esse conteúdo como um dos meus favoritos. Tenham consciência que é uma avaliação feita com base no meu gosto pessoal e eu não sou nenhuma expert no assunto.
Desde janeiro de 2019 que os posts do projeto Na Estante que contém spoiler são devidamente identificados na thumb do post com este simbolo.
  • As imagens e ilustrações utilizadas nos posts raramente são tiradas por mim, na grande parte das vezes foram retiradas de algum lugar na internet, maioritariamente do Tumblr, Pinteres ou WeHeartIt. Se por coincidência as imagens aqui partilhadas forem da tua autoria ou de alguém que conheces, agradeço que entres em contato comigo para a devida identificação ou exclusão das mesmas.
  • Os textos são da minha autoria, então caso queiras retirar alguma informação, eu agradeço ser citada e informada. 
  • Qualquer informação retirada de um jornal, revista, livro, da internet ou de outros lugares estará citada e identificada.
Para saberes mais sobre mim lê o Sobre Mim e para entrares em contato comigo, encontra-me atráves dos Contatos.

Alguns projetos do blog:


Fala Ella

Semanas Loucas:

Enviar um comentário

0 Comentários