GUIA DE ESTILO | Como usar vestidos, calções e saias no inverno?


O frio chegou, oficialmente, e agora é a hora de dar férias as peças de verão e começar a usar calças jeans, certo? ERRADO! Não é porque estamos na estação outuno-inverno que temos que deixar as outras peças de lado. Basta saber como montar um bom outfit com alguns truques. Assim tu não vais precisar de deixar os teus vestidos, saias e calções a amarrotarem se no guarda roupa durante os próximos meses. E não adianta troceres o nariz e ficares a pensar. duvido que dê para andar com as perninas de fora com este frio. Foi a pensar nesse argumento que andei a vasculhar pelo WeHearIt e Pinterest e encontrei várias ideias de como várias meninas estão a usar estas peças.  E algumas delas vivem em países onde faz muito mais frio do que Portugal.


Acho o vestido uma ótima opção para a estação, porque com ele tu podes fazer várias sobreposições que vão deixar o teu look bem mais elegante. Uma peça que vai ser certamente a tua melhor amiga são os collants/meias calças e hoje existem diversos modelos que vão desde as mais grossas as mais finas, lisas ou com padrões. Caso não querias usar o vestido sem nenhuma sobreposição, vale a pena usares meias da cor do teu tom de pele. Acho que é uma ótima ideia para quem não quer apostar nas cores mais escuras. Casaco que imitam couro/pele, sobretudos, blazers são combinações perfeitas para usar com vestidos. E claro, nos pés vale de tudo, scarpins para uma ocasião mais especial ou umas botinhas rasas para a escola. 



Vale a pena sair por aí de calções também, por mais que seja uma peça que é a cara do verão, mas ainda assim combina muito bem com esta estação. Fica a dica: esta peça fica maravilhosa com collants, tal como todas as outras. Como em algumas produções acima vale a pena apostar em collants da cor da pele. Os acessórios são bem vindos, como toucas, chapéus e cachecois. Ajudam muito a aquecer.


Também podem usar saias, que podem ser a solução perfeita. A aposta está muito em saias neoprene com uma modelagem de skater. E combinadas com as famosas collants elas arrasam no inverno. Tu podes inovar e usar um colete dirente, igual aos de pelos que fazem sempre bastante sucesso no inverno. Ou podes abraçar um casaco de pele. A verdade é que há várias maneiras de usar a saia no inverno, só basta escolheres as opções que melhor funcionam para ti.

Agora, contem me, costumam usar estas peças no inverno? E qual é o teu troque para ficares quentinha e bonita nos dias de frio? E não se esqueçam de seguir o blog. Afinal, os meus unicórnios e as minhas fadas leem sempre primeiro. As imagens que ilustram este post não são conteúdo meu. A primeira foi encontrada através do Pinterest e editada no FOTOR. As restantes foram encontradas pelo Pinterest e pelo WeHeartIt e colocadas numa colagem também através do FOTOR.


kill them with kidness, 
Woah Arabella

Enviar um comentário

0 Comentários